Viagens passadas, presentes e futuras

Cancún - Escolha do hotel

Cancún possui uma variada rede hoteleira e os melhores hotéis estão concentrados sobretudo ao longo dos 20Km da Boulevard Kukulkan (a chamada zona hoteleira).

Como planejamos ficar muito tempo fora do hotel em função dos passeios e gostaríamos de conhecer a culinária local, procuramos principalmente pelas opções sem o sistema all inclusive, pois pagar mais caro para ter as refeições no hotel não valeria a pena (financeiramente falando). Então procuramos por hotéis que estavam na parte com menos sargaço (algas) e menos ondas. Ou seja, na parte próxima ao km 9 / 10.


Pesquisamos no Booking (na coluna ao lado, tem um atalho para pesquisar no site e facilitar a vida dos viajantes) e optamos pelo hotel Beachscape Kin Há. Situado no km 8,5 da zona hoteleira, o hotel tem vários blocos baixos de 4 andares cada, um restaurante onde são oferecidas as refeições (sendo o café da manhã incluído, o almoço e jantar no sistema buffet ou à la carte pago à parte), piscina adulta e infantil, bar/restaurante de frente para a praia e espreguiçadeiras para os hóspedes.


Hotel Beachscape Kin Há
Ficamos em um quarto grande com duas camas de casal, frigobar (vazio!), microondas, máquina de café, TV e uma varandinha de frente para a piscina. O banheiro era bem pequeno e as pias ficavam separadas do sanitário e do chuveiro. O chuveiro era bem fraquinho, mas pelo menos esquentava bem a água.

As 6 diárias custaram cerca de USD 1.000,00 para o casal (USD 1.200 incluindo as taxas locais), o que achamos um bom custo x benefício, sobretudo considerando o período de ano novo!

O hotel fica bem perto da Playa Tortuga (um dos lugares onde tem ferry boat para Isla Mujeres) e bem perto da parte central, onde ficam as boates (Cocobongo, Señor Frogs, etc) e vários restaurantes conhecidos (como Carlos & Charlie’s, James, Hacienda el Mortero, Cambalache etc).


Ou seja, é um hotel com um bom custo x benefício e pé na areia, ótimo para quem não pretende passar o dia trancado no Hotel.


Praia em frente ao nosso hotel
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário